sábado, 27 de novembro de 2010

Uma Fração...

Ah...

O terror... O silêncio que grita. A noite que põe tudo azul.A oportunidade arrancada... tirada de um sorriso. Cazuza me fazia companhia.

Cazuza leva minhas mensagens ao Anjo, não podemos mais conversar, a terra fria, além de nos separar, trouxe mais luz par sua outra dimensão. Eu estou sozinha e me sinto sozinha. Adoraria mudar as coisas ruins da vida da Ana e dar uma mansão na praia pra minha mãe.

Pois nessas horas pega mal sofrer, me lembrar e sorrir que o banheiro é a igreja de todos os bêbados- Cazuza... Down em mim...

Down em mim...

Sinto sua falta, Alan... Sinto muito a sua falta, nada nesse mundo ta conseguindo preencher o vazio que era o lugar que você ocupava. Quer saber como é continuar sem você? Respire fundo e olhe pra cima quando o céu escurecer sem nenhuma estrela...é leve o ar, porque não há nada que o aprisione dentro de você, é assim!!! Um manto escuro sobre minha cabeça, um céu inteirinho vazio e ninguém me vendo lá de cima, seus olhos que não podem me tocar. Meus olhos que não podem te alcançar...

Uma toalha de sangue seria o suficiente pra eu guardar de lembrança, seria o suficiente pra eu entender de vez por todas.. que você não vai voltar. Assim como meus irmãos que também morreram, assim como muito dos meus sonhos... muito da minha alegria. Aprendi a guardar minha sonora tristeza, aprendi a sorrir para alguém que chora mesmo querendo chorar junto, aprendi a dar palavras de apoio e de força mesmo eu estando muito fraca e sozinha. Aprendi a sentar no canto e pensar horas, imóvel sem querer mais respostas. Aprendi a me virar sozinha e a chorar de cara enfezada. Aprendi a não olhar para os lados querendo que alguém me salve,aprendi a não ser salva...

Aprendi a não ser salva...

...a não ter a cura, aprendi a caminhar ferida, e não é culpa de ninguém e não há nada que possam fazer. Aprendi a lidar com a morte como se fosse a minha amiga. Me ajuda...


Ah... é isso..só isso...rs

Aprendi também a guardar a carência pra Deus, porque pra ele posso pedir cafuné..nos baços dele eu posso dormir e pedir pra não acordar, eu sei que ele sempre vai me acordar, ele sempre me acorda..,rs

oh, Anjo, vou viver isso tudo por vocÊ, ta?Porque eu prometi... E porque isso te faria feliz...posso imaginar teu sorriso, eu amo você ta,sempre amo muito tudo em você e tudo que vem de ti. Se cuida, amor,meu melhor amigo...

3 comentários:

  1. "down em mim..
    aprendi a nao ser salva" são frases qe me identifico ..
    talvez seja apenas um lado sombrio mas qe nao consigo me livrar ^^

    ResponderEliminar
  2. Talvez vc não precise ser salva, Amy! ;)

    ResponderEliminar