quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aids

domingo, 7 de setembro de 2008

Era um túmulo...uma tumba fechada feita de concreto claro..no meu quintal,acima tinha um homem de terno preto,deitado...como morto...tinha mato em volta e parecia um bosque pobre de góticos abandonados..nao sei...ele tinha um olho arrancado,mas nao tinha sangue,o que é bom...sangue é muito ruim...imagina ne?Somente a marca de que algo nao estava normal com sua face....haviam duas espadas de samurais no chão,com bainhas negras...formando um T meio torto..uma letra japonesa...nao conheço,de repente eu estva no terminal do Veiga andando com uma das espadas nas costas,furiosa atrás do meu amigo,o Yugo,porque precisava protege-lo mas nao lembrava o que,eu sabia,ms nao lembrava,so tinha que chegar ate ele desesperadamente...e ele nao estava em lugar algum,lembrei que a espada pertenceu á um aidetico...ele tinha morrido e um pano velho a cobria nas costas pra ninguem perceber o que era...mas era dificil,ninguem prestava atenção em mim,sabe?Dai,lembrei que passei a mão que toquei no pano no meu corte na mão...antes nao havia nada e perguntei á uma japonesa toda de branco e muito sorridente e calma se eu tinha aids...e ela apenas olhou para mim,como vendo atraves de mim e disse;
Não!
entao,eu acordei!
Eu to pensando em escrever nossas aventuras de rpg aqui...mas sera mais pra frente...hehehe
Ah sim...tem algumas coisas na vida..pessoas...que chegam para completar...será??

Sem comentários:

Enviar um comentário