quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olhos de Vidro

Muniks morreu de tanto sangrar, a lua cheia está bem amarelada e nublada, desdenhosa em sua costumeira sabedoria.

Os livros estão flutuando, eu sei que não deveria, mas... Algumas coisas não devem ser sonhadas, parece que tudo vai bem, embora eu sinta que não esteja tudo bem porque algo me doi o peito. Acho que me apaixonei por algo louco, impossível e sem lógica e creio que eu seja a única que vá sobreviver a isto. Mas sim, eu voltei a fazer isto e agora não tem volta, estou infeliz neste ponto e muito bem em outras áreas...


Olhos de vidro para me vigiarem. Eu estava contemplando as risadas e esperando mais um ponto de vida, estou bem melhor, bem, bem melhor, e eu queria estar mais, só que chega uma hora na vida em que você pensa: " De novo não!" E ai algo sussurra : "De novo sim!" E pronto : FUDEU!!!
É isso e ponto.

As luzes do passado assombram velhos demônios, achei minha tatuagem ,achei uma paixão louca, achei a lua desdenhosa, achei uma triste história não recomeçada e eu encontrei o corpo do meu gato no meu quintal, morto de tanto sangrar.
Os animais imitam os donos?

Eu... sorri bastante hoje, eu... brinquei, fiz coisas incríveis e foi muito legal e tem sido tudo muito legal, mas...


Como diria Doro Pesch : Alone again, Alone Again...


O interessado da um jeito.

Larguei do Leo, excluí o Júlio, apaguei minhas tristes lembranças e falsas esperanças, sejamos realistas... O mundo não é perfeito, não adiante sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário