quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entende? -Uma das conversas com meu melhor amigo que morreu...








Anjo diz:

Entende?

Tulipa diz:

Entendo

Anjo diz:

E na hora me veio vc a cabeça

Anjo diz:

E todas as nossas conversas

Tulipa diz:

hm

Anjo diz:

Talvez eu só esteja viajando


Anjo diz:

Mas nós podemos ser grandes


Anjo diz:

Não se esqueça

Anjo diz:

E sempre q precisa estarei aq

Tulipa diz:

De repente


Tulipa diz:

Eu sei anjinho

Anjo diz:

Não entendi exatamente o final

Tulipa diz:

Eu te entendo em tudo


Tulipa diz:

Que me disse

Anjo diz:

Lê essa frase do seu subnik

Anjo diz:

E faz o q o cazuza pediu

Anjo diz:

Plis

Tulipa diz:

Pode deixar

Tulipa diz:

Calma

Anjo diz:

Por quê me pede calma

Anjo diz:

Sem eu dizer nada que demonstre?

Anjo diz:

Ás vezes parece q vc me ve

Tulipa diz:

É pq se preocupa com o q nao esta nas suas maos..por isso peço calma...pq sabemos q isso vai passar

Anjo diz:

Já se sentiu longe do caminho?

Anjo diz:

Já se sentiu errada?

Tulipa diz:

Uma noite longa pra uma vida curta,mas nao me importa,basta poder te ajudar,e são tantas marcas q ja fazem parte do q sou agora mas ainda sei me virar-lanterna dos afogados

Tulipa diz:

Eu estou longe do meu caminho

Tulipa diz:

E eu sou vista como errada

Tulipa diz:

Porque o erro se camufla na minha inoscência

De repente o Nazismo me vem a mente e me diz:Nós voltamos!

E me vem á mente a ditadura militar:Nós sempre estaremos aqui entre vocês,entre seus caminhos...os assediando moralmente como se todos fossem idiotas,porque vocês são idiotas!

Nós

É,vocês todos..todos submissos á nós que sempre teremos o dinheiro e o poder?

Política?

Tudo somos nós,porque nós existimos e vocês não são absolutamente nada!

Não somos?

Não!

E quem somos para nos definir?

Zombies

Zombies

Zombies

Na sua cabeça

Seus tanques e suas bombas,suas bombas e suas armas

Em sua cabeça

Desde tudo....somos todos as lágrimas de suas mães e lágrimas de seus filhos mortos por suas balas e vocês roubam em segredo debaixo de baixas conversas e vocês morrem...definham á cada dia em minha mente e vocês me tiram o salário,vocês me tiram o sono e os sonhos e se acham os melhores?.....

Eu pergunto:

Ainda sim,vocês se acham os melhores?

guerra-fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário