quinta-feira, 25 de novembro de 2010

satisfeita

Eu estou satisfeita, as coisas ruins passaram e eu espero as coisas boas de braços abertos. Pelo menos é o que estou fazendo, abraçando as oportunidades. Contrariando minha antiga vontade de pular de muito alto e cair, agora eu pretendo alçar vôo até alcançar todos os meus desejos e ir fundo aonde eu não podia tocar antes.Eu estou dançando conforme a música. Ontem a noite foi tudo um tanto legal. Os cabelos ao vento dos próprios movimentos. Olhos da cor da água de um jovem lobo. Um jovem lobo que corre livre por seus próprios caminhos, talvez eu esteja aprendendo uma nova vida, uma nova forma de levar a vida. De viver de igual para igual comigo mesma. Não há martírio, não há dor, não há confusão. Há aquelas coisas comuns de cada pessoa quando tem nova pessoa a caminho. Eu espero que tudo tenha se ajeitado. Eu não olho para trás mais. Eu não tenho a vontade de fazer isso de novo. Eu fico feliz por isso.As madrugadas me mostram um mundo de solos de guitarra muito bem controlados. E eu estou aqui, escrevendo belas linhas de minha própria vida. Que tudo seja muito bem ordenado.

Thank You

2 comentários: