quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Silêncio

Eu estava com um metaleiro de cabelos loiros e compridos,muito gente boa e até mais novo que eu...mas era demais...pularam o muro para ficarem coma gente...éramos em tres...sei la...somente vi o pulo,mas nao disse nada,sabia o que estava fazendo,quando de repente já estávamos em outro lugar...eu sentada no capo do opala dos meus sonhos,verde metalico com duas listras pretas cortando a frente ate atras,e ele na minha frente e rindo muito,nos elogiando...tipo inicio de algo bom,quando ao longe...nem tanto, eu o vi,o meu amigo..Yugo...olhando,sorrindo naquela seriedade dele que somente ele tem por me conhecer como tão bem me conhece...sei não....ele estava de blusa de frio tao branca que me deu dó..e eu também...mas ai por brincadeira eu peguei folhas negras e secas e assoprei,não eram para atingi-lo, mas foram...bem na blusa branca...corri ate ele rindo muito e o abracei:

Não pensei que chegariam ate você...hahahhaha
Mas chegou !- respondeu rindo também..
e eu ri mais porque ele completou a frase...
Por quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário