quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Antigamente

É como antigamente,só que pior..não mudou muita coisa se parar para pensar...ainda somos os mesmos e não tenho escolha a não ser aceitar,afinal,tudo é muito confuso...quando não era fato..era improvisado..hoje ouço tudo...tudo que me recorda absolutamente tudo como no passando sangrento ..como antigamente...ai...porque tudo tem que fundir como brasas apagadas???Sei lá...queria poder mudar tudo,fazer de novo,recomeçar na base feliz da vida...como antigamente eu sonhava...e agora..poucos sabem exatamente o que houve e a maioria sabe de tudo..contraditório ne???Mas vai vai pensando no tanto que faz sentido..é assustador....será que ainda tenho a velha culpa por existir..rsrss..onde está meu príncipe encantado???Onde está a pessoa que vai me salvar de mim mesma?

Sem comentários:

Enviar um comentário