terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perdão

12 de outubro 2007

O perdão é a válvula do destino para unir os incrédulos do distante espaço entre a solidão e o desespero...uma eficiente conquista guardiã do nada sobre o tudo que para ser o tudo precisa do nada...mundo nada mais é que um imenso oceano de sonhos..de todos os tipos..sonhos realizados e apenas sonhados...a estrela mais cristalina vive a base do não negado ao acaso..somos voluntários...apenas somos a vontade..salvação da angústia suprimida pela felicidade...estou livre agora e salva agora de tudo que é ruim..minhas lembranças serão eternas...como minha alma...viola os sentidos..como diria certo coração distante..você me salvou...meu perdão pela vida é a minha gratidão pelo mundo..ah..que os anjos compreendam q sonhos são eternos para os alcançar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário