quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Interrompida

26/03/2008

Li um livro aos dezoito anos de um autor chamado John Steibeck..."Á Leste do Éden"ele fala de sonhos destruídos e sonhos construídos em cima do passado esquecido.Aos dezoito anos eu já tinha sobrevivido ao meu maior assassino:eu mesma!Sim,suicída desde os 15 anos sobrevivi alguns anos e dias tentando de alguma forma me anular..como tentei semana atrás...mas enfim...esse livro veio na hora certa porque eu tinha desistido de ser atriz,sonho ao qual me perseguia em lágrimas de amor desde os 13,sem oportunidades,mas por medo mesmo eu desisti e destruí meus maiores sonhos...e como amo teatro....mas enfim..liberta disso li esse livro e descobri por algo incomum que poderia ser escritora,existe algo melhor?Liberdade maior que viver de pensamentos?Quem ousaria entrar no meu mundo e me mandar fazer algo?Ninguém!Viver de mim mesma,algo tão honesto e simplório e tão..tão bom ...agora eu penso em um ato de fé..fé extrema..combinei com um amigo que ao comprar um carro eu vou em sampa buscá-lo para uma viagem ao Brasil..só comendo lanches de beira de estrada e dormindo em qualquer lugar..ele não acreditou em mim...hahahahhhaha..mas hoje especialmente eu estou muuuuuuuuuuuuuuuito bem,tipo,sobrevivi!!! É,é isso! E não há nada que me faça chorar hoje,ontem fui á colação de grau do Dario...cara foi lindo..Direito.;.perfeito..hoje vou ao baile..ufa..baile,baile,baile...hahahahahah...ah..ê..saudade de um monte de gente...um recadinho ao passado:Estou me livrando dos que me fizeram sofrer ! "!Ok?? Ok!!! Kisses,Kisses...Smack...San

Sem comentários:

Enviar um comentário