quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Anjo

Eu andei sonhando com um vento, um vento dos olhos azuis e dos cabelos louros, como crescido por encanto, um Pequeno Príncipe, ei de morrer um dia para te encontrar ou você volta a mim dentro do meu ventre através do ceio da reencarnação.Eu ando pensando tanto em você ANJO, eu ando querendo tanto chorar e me emocionando com o que você deixou aqui, eu não estou atrás de você, estou lado a lado. Porque você é o meu melhor amigo que morreu do nada. Você é o meu melhor de tudo que me glorificou no melhor sorriso, eu sinto muito a sua falta, ALAN. MUITO A SUA FALTA!!!


Eu busco resposta nos parques mais bonitos, nas flores mais exóticas, esperando ouvir sua voz de novo, me chamando... Tulipa...

Como eu sinto a sua falta, como eu quero te abraçar e ter o tempo que nos foi tirado, sabe?

eu te amo

OH, teve apagão e você nem tava aqui. SINTO SUA FALTA, PORRA!!!


SINTO A SUA FALTA, POXA!

QUANDO ISSO VAI TER FIM? QUANDO VAMOS NOS REENCONTRAR?

QUANDO TEREMOS A NOSSA OPORTUNIDADE, VOCÊ...MEU MELHOR AMIGO, VOCÊ MINHA ALMA CALMA, VOCÊ QUE SEMPRE ME FEZ FELIZ.

Gente, o ALAN, nunca errou com ninguém, aos 17 ele morreu porque o coração dele crescia, coisas de Anjos...

Seu apelido era ANJO não por acaso, olha só nós dois caindo do céu... Olha nós dois sentados na sacada observando o desperdício Divino lá embaixo...

Minha mãe sente a sua falta, a saudade é esganadora. POR QUE VOCÊ TEVE QUE IR TÃO CEDO?

rs..sempre achei que chegaríamos na velhice sabe, claro eu mais gagá que você, porque...eu sou tri mais velha.


Olha só, eu recordo do meu sonho, eu e você brincávamos num parque de onde você está, e eu só via seu sorriso porque você é tri mais alto e estávamos rodando de mãos dadas, eu gargalhava, sabe quanto tempo não sou feliz como fui com você? Sabe quantas pessoas fizeram o que você fez comigo? Certo, você riria disso e diria algo meio malicioso hauhauahuahauahauhauahuahauahhuaa


ADORO NOSSAS PIADAS INTERNAS!!!



Alan, não esqueça de mim? Um dia eu serei seu ANJO DE GUARDA, se aceitar uma anja tatuada, só de asas hauhuahuahauah, OK, ok... essa piada era sua. Eu te amo, e...quero te dizer que estou entrando em desespero de saudade, de verdade, estou entrando em agonia, me suprindo de paisagens bonitas para não mergulhar no escuro de novo... Eu quero você bem, ta? Com seus novos amigos aí no céu, com esse povo sério e mais velho que, possivelmente, não deixa você tocar guitarra hauahuaha



ALAN, EU AMO VOCÊ!!!

Sua Tulipa, ta?

Sem comentários:

Enviar um comentário