quinta-feira, 25 de novembro de 2010

The Doors

04/04/2008

Opaaa..sonhei com The doors..eu la querendo ver o filme com val kilmer né..dai o cara não quis deixar durante uma palestra chata,fez cara de bunda e desligou a tv....fiquei tão fula que levantei de uma vez e gritei VIVA THE DOORS,VIVA JIM MORRISON(meu garfo tinha caído,estava jantando)VIVA MEU GARFO QUE CAIU.

Daí a moça o pegou no chão e me entreguei e apertei sua mão e disse:Prazer,meui nome é Amnésia Kelevra!!!hahahahhaaa..noite anterior sonhei com um festival nacional em gyn aberto só de rock,veio uma banda que fazia o cover do creed...o cara tinha a mesma voz do scott...outra banda que fez o tributo ao pearl jam..tão perfeito..quee quase gozei de tão alucinada,tinha amigos que não conheço do rock,pessoas queridas que me abraçavam felizes deverdade..cara..as coisas estão mudando né??smack

Sem comentários:

Enviar um comentário