quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ra...

Despedida mas que não seja para sempre...É que as outras imagens representam mais que o meu próprio rosto.
Uma vez me disseram que tudo saíria bem,que tudo não terminaria mas que recomeçaria e me disseram também que tudo tem sua solução...Me disseram que a vida é assim,que temos que passar por um monte e depois ser feliz pela vitória de ter sobrevivido..hoje eu entendo porque sobreviver á um sentimento é duro.Sobreviver á uma dor é glorioso.Sobreviver á uma queda é fácil.Sobreviver á nós mesmos é uma dádiva.Mas sobreviver ao certo e ao impetuoso é quase surreal.Quase uma gana..é volver os olhos ao alto e mergulhar cada pedido no céu azul e se estiver escuro.Declarar amor eterno a cada estrela..elas também sentem a nossa falta...de assistir a tudo como em um filme lindo.

É a história de Deus..e ele acha tão bonito cada um de nós e acha que cada um deveria se encontrar porque seria lindo a combinação de certos olhares...saboreando cada sorriso e cada sonho..como se não houvesse tantos sentimentos e dores,tantas quedas...como se tudo não passasse somente de mais uma vida...todos passam por tanto e pessoas vão embora..poucos se esquecem que para os que vão..as pessoas que ficam é que estão indo também...como numa despedida mútua,dolorosa e cheia de boas recordações.É por isso que meu peito aperta e por muito tempo não me sentia viva...sei hoje que não sou louca...mas que a maior loucura seria não se entregar a isso,não perceber que nada foi em vão que o acaso não existe,que não existe coincidências...por quê então?Nunca,nunca mais...você precisa ir?Então,por favor,não me deixe aqui,agora que te encontrei e que depois de anos posso ler isso sozinha,mas se não tiver que ser sozinha..sonha comigo..viva comigo..seja o meu porto que nunca vai me deixar vagar num oceano á deriva...não somos mais os mesmos desde ontem,sabia?E isso,não tem explicação,somente consciência!Fica,por favor,volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário