quinta-feira, 10 de março de 2011

Metade

Nunca pensei que estar só, me faria tão bem!!!
Que apesar do sopro do vento atingir minha alma, que eu descobriria um jeito de me proteger com os olhos fechados.... que o mundo é mesmo um lugar perigoso, mas que isso não interessa muito, maior perigo é o mundo das pessoas...
pois que eu renego outras coisas...
eu tinha me esquecido das minhas promessas.
Não ter amigos, porque o Anjo morreu.
Não apaixonar, porque o outro quer outras.
Não importar com dinheiro, porque isso não dá paz de espírito.
Não falar muito e não rir muito, porque isolamento é a melhor proteção.
Mas é foda ser humana...
Eu gostaria de saber que estou errada...
Que as pessoas também são humanas... e que não são metade monstros.
Porque eu não quero me tornar metade monstro também.

Sem comentários:

Enviar um comentário