segunda-feira, 14 de março de 2011

Me perdoe minha cura...
Me perdoe minha força...
Me perdoe minha auto-suficiência...
Me perdoem minhas muralhas...
Me perdoem meus amigos...
Me perdoem meus conselheiros...
Me perdoe quem me ajuda a superar...
Me perdoem os anjos...

Mas hoje estou consciente demais para sorrir como uma simples moça sem preocupações... Hoje é dia 14 de março... dia anterior...
Eu não posso desabar de novo e morrer aos poucos...
Eu não posso de novo... barganhar com Deus mais um pouco de vida para você...
Amanhã faz um ano... e agora?
Volto a ser a serena mulher produzida para captar clientes...
Para vender as casas...
A alegre filha e cúmplice para mamãe...
A pessoa cheia de energia para os colegas...
A força para os meus amigos...
Posso ser um pouco você, Anjo, para fazer a vida mais feliz como você fez das nossas?

Sem comentários:

Enviar um comentário