quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

You... Yeah... You!! rs

Eu estava contemplando um espaço vazio. Situando meu passado num ponto brilhante lá na frente.
Me pressionando conforme podia para me incentivar a ser feliz.
Sendo infeliz e incompleta, lutando como uma perdedora.
Eu estava bem ali, sentado naquela calçada limpa. Nem flores e nem sujeira me faziam companhia.
Sozinha...
E então, você estava do outro lado, contemplando seu próprio passado, surfando numas ideias diferentes, dessas de quem sonha em ser mais livre. Feliz em ser você mesmo. Talvez cansado e desesperado.
Talvez gasto e solitário.
Mas ainda era você.
Foi uma troca de olhares nada fodida.
O tipo de troca de olhar que vem suave como uma onda. Lisa como o asfalto perfeito.
Quem pode descrever melhor? o-0
E quando pensei que não o veria mais, porque eu estava bem pronta para mandar um sms desmarcando tudo e sair correndo logo após, eu estava do teu lado contigo me arrancando gargalhadas.
Acho que tu me tirou de dentro de mim pela risada... rs
Vai saber... mas eu sei!
Só sei que tu também ria. E ficava entediado e preocupado se torna plenamente ausente de tudo. Bem como eu. Todo geminiano é assim...rs
E no fundo eu ainda tenho medo.
Mas tu te lembra de mim ouvindo música.
E mesmo não querendo os gatos te encantam. (Assim como gatos e suas lareiras).
De fato, meio que está me fazendo feliz, Ok?
E que não tenho pressa de nada. Contando que eu vá vivendo os dias sorrindo do teu lado... rs
San

Sem comentários:

Enviar um comentário