terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para Curitiba

Porque não importa o grau da dificuldade ou a forma como o tempo corre. O tempo te mudou. O tempo te transformou. Porque de todas as vezes eu achei que tinha perdido e você sabe que quando vagamos á procura da vida para poder sobreviver ao passado, que não esperamos muito da vida, porque nada na vida será como você ou como eu. Porque não importe os meus planos, eu sempre vou voltar. Ou você volta á mim. Porque não importa as bocas tocadas, os gemidos doados, o suor compartilhado. Sempre será mentalmente onde estamos quando separados. Porque não importa se você chorou ou teve uma ameaça, não importa se te acusaram e se eu me despedi, não importa o quão de amor você receba de outra e não importa o quanto eu caminhe. Não vai dar certo sem você. Eu amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário