sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

9 Canções.

Pra que mentir, fingir que perdoou, ficar amigos, sem rancor.

hoje eu confessei uma paixão antiga pro cara errado. Ele era o cara certo, mas agora e sempre foi o errado. Vá entender da seguinte forma. É o certo porque eu gostava. E é o errado porque mesmo naquela época e presente, ele jamais poderia ficar. O mundo o esperava. E quem sou eu, Deus, para fazer alguém deixar o mundo para me escolher?
Não posso e nem poderia e nem poderei nunca pedir isso alguém.
É claro que pedi para ficar, é claro que seria... mas agora o Cazuza canta para mim.
Agora eu ouço esse piano e confessar algo guardado há um ano....fez seu coração disparar.
Dizia não gostar de compomissos, então eu me calei enquanto dividíamos a cama, mas... havia uma chance? De saber e ser mais... menos brutal?
O resultado sempre seria o mesmo, mas devo confessar, e ainda sou apaixonada po aquela época.
Foi uma das melhores épocas da minha vida, muito obrigada.
Eu nem devia ser sensível assim, eu sou muito forte, eu lhe disse isso.
Eu deveria ser muito forte agora. E sempre.
Mas o Cazuza me quebra.
Ao meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário