domingo, 16 de dezembro de 2012

Mais uma de amor

Sempre estive meio perdida. Sempre encontrando vários caminhos que não se encaixaram no meu, minha alma sempre gritou por vitória, eu sempre tive medo da dúvida, sempre corri atrás de carros que nunca param, sempre busquei sorrisos que nunca vieram, sempre fingi< alegria e satisfação para salvar uma lua cheia, sempre me senti sozinha e inadequada, sempre me amei assim, sempre quis mudar, nunca mudei. Evoluí da forma mais precária, atingi o céu chutando o inferno, amei de verdade e lidei com isso da pior e da melhor forma. Sério, sou quase uma heroína, a droga mesmo. De forma que quando querem não esquecem, da forma que querem se livrar e não conseguem, da forma que quero apenas ser uma substância e querem me usar por isso, da forma que quero estar embaixo de um concreto e virar planta. Só digo que amo a minha vida e os tempos de solidão, de agonia e desgosto não me venceram em nada. /b>

Sem comentários:

Enviar um comentário