segunda-feira, 24 de março de 2014

Um Mundo

Um Mundo


Um lugar quase destruído.
Meia-calça preta rasgada
Coturno fofinho, casaco de lobo.
Dinheiro contado, restaurantes caros
Que eu nunca vou frequentar
Como seu coração
Tudo fluindo.
Você gostou do meu esmalte descascado
Azul petróleo que você achou que era preto.
Gostou do meu olho borrado, do meu batom vermelho-vinho.
Gostou da minha gargalhada, mas nunca me viu séria.
Eu gosto do azul fundo do céu no escuro.
Gosto das estrelas silenciosas e do rugido da madrugada.
Gosto da sombra que sempre me alcança,
Da música escutada dos carros, gosto das caminhadas
E ás vezes eu gosto do abandono.
Ás vezes gosto da rejeição.
Ás vezes gosto de não me caber, não me servir, de eu nunca alcançar.
Desafios não concluídos que me levarão para baixo.
O que menos importa.
Eu sempre estou por cima.
Mesmo não sentindo, não percebendo, não parecendo.
Mesmo não acontecendo.
Está aí. Gravado no mundo.
No sangue dos acontecimentos.
No auge do amanhecer.
Na glória e sintonia do anoitecer.
Eu não sou perfeita, eu nem sequer chego aos pés das mulheres do topo da árvore.
Mas eu tenho em mim o sorriso mais bonito do mundo.
Aquele escondido, só pra mim.

Sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário