terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Símbolo...

Fazia tempo que eu não pensava com com decisão e clareza, tempo que não curtia uma boa traição... tempo que não ria na cara do inimigo e que comprava uma boa briga...

Perdi a parte doce da minha vida, e isso não foi um lamento ^^

Eu sei que ele está enamorado e eu lavei as mãos, eu sei que outro não tem para outro rumo... to pensando em pintar o belo de loiro e escuro...um depois outro... não to afim de ninguém, quero ganhar meu dinheiro, destruir uma mulher e me inclinar diante da derrota sobre uma moça que era macho... bem, bem bem... Cheguei a conclusão do momento exato do mundo não é quando temos tudo calmo e realizado, estou no calor da batalha, no clamor da guerra e estou vencendo...gostaria que me devolvessem a minha espada.

Cemitério faz um bem danado...

De forma que traz aquela pz e da vontade de ficar.

Não sou mais o símbolo de um bom sonho, eu estive dormindo.

Eu acordei!

Sem comentários:

Enviar um comentário