quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desaparecendo...

Eu estou desparecendo... está meio complicado... dias atrás pedi a Deus que me ajudasse, que me iluminasse e no fundo, no fundo, secretamente e silenciosamente, eu pedia para ter um motivo além da "obrigação" de um viver...para viver mesmo... ter motivo para realizar essa existência. Para realmente achar graça de estar aqui... compenetrada em sonhar e compenetrada em ser alguém realmente, sem importância de status, de nada...beleza... nada mesmo.A Apenas existir e fazer disso algo muito bom, não que eu não goste, eu realmente não gosto, mas ... e daí... veio isso agora, estou desaparecendo dentro de uma neblina de sentimentos infindáveis que não deveriam estar mais aqui, poxa, eu prometi. Eu realmente prometi, eu escolhi essa estrada sozinha... E agora isso? Bom, eu sei que não vai funcionar, que ele não vai reparar e que já passei da idade de ficar sonhando com os anos 80 vivos dentro do meu coração... Eu adoro a realidade, realmente adoro isso... e a realidade me mostrou que ela não é felizinha para todos não, ela é sensata, você pode e ah, você não...você não pode, querido, I'm sorry. É assim e acabou!!! Por que isso agora? Opressão, desejo, medo, adolescência voltando como um tiro, eu não quero mais levar bala... eu não preciso me apaixonar e fim.

Poxa! Me erra, meu!

Ah... ele remeteu meu vazio emocional ao passado ou é paixão mesmo?


Shit.

Sem comentários:

Enviar um comentário