sexta-feira, 12 de abril de 2013

For Pedrok.

Existiu um desencontro de palavras. De forma podada como asas cortadas. A gente nem queria nada demais, só falar e ouvir. Ou ler e escrever. A gente só precisava de um bom dia e uma forma desnaturada de falar da vida e almejar a madrugada dentro do talento de compor\escrever. Cada qual com seu dom. A gente só precisava de um pouco de espaço. Sem corpos, sem sonhos. Só papo. Porque ás vezes a gente precisa de uma pessoa assim, que não almeja nada da gente, só nossas palavras para fugir um pouco da ingratidão e do egoísmo do mundo, pra escapar da ansiedade, dos padrões e da pressão social e profissional. A gente já brigou de forma pura, que é a forma " não foi bem assim, vai". rs
Mas a gente faz o melhor. A gente foge disso tudo pra falar um para o outro, só pra sonhar com o passado que foi tão rápido, só porque a gente cresceu como homens e mulheres na fila dos bem sucedidos e cheios de olheiras. A gente foge disso tudo só pra admirar quem está alcançando todo o topo com escaladas cheias de sangue nos dedos de tanto tocar, de tanto árduo trabalho. Mas as pessoas não entendem a gente. A gente não quer romance, nem amor. A gente quer conversar sobre as estrelas que caem e sobem, sobre o mundo que cala a boca quando a gente presta atenção na lua. Quando a gente conquista um prêmio, seja qual for e de qual valor, e quer somente respirar fundo.

E nem sei qual motivo, mas a tua voz arranha ainda meus ouvidos. Só porque alguém aqui nessa GYN, sabe fazer uma coisa legal e bem feita. A tua humildade desmoronou o meu orgulho. A tua amizade quebrou ao meio a minha vontade de não olhar para trás. E você merece o sucesso sim, meu caro, acima e avante!

Estamos aqui, no aguardo.
Estou aqui no aguardo sempre.

Papai do céu abençoe suas decisões e suas estradas. Estes teus pés tem um pouco do meu sangue. Que é um clã dos nômades e o clã de quem te entende.

abç

San ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário