sábado, 10 de março de 2012

Elio Catone- Luto.

Existe uma camada bem fina entre o que vemos e o que queremos ver.
Naquela noite eu quis ver a noite clara, o álcool e as risadas.
Mas o que eu vi foi ele me pedindo um beijo, nos olhos a certeza que eu faria. Porque seria legal. Não fiz. E ficou aquela solidão dele de longe.

Em vários dias eu vi risadas, tudo semi-escuro, meia luz, o álcool, a música, o microfone, a aparelhagem, tudo. O sofá de couro preto. Várias dias eu vi minha liberdade ali, andando pra la e pra ca naquele apê. Tenho amigos que brigam comigo pq dei atenção demais pra ele, ao invés, de dar atenção pra eles. Por que eu fiquei? Bom, posso dizer que da pra sentir quando alguém vai embora, mas sentir de forma errada, vontade de ser intensa naquilo tudo e só depois levantar a cabeça e respirar fundo, superar e esquecer. Sem dor.

valeu a pena demais. Porque o mundo ta vivo. E dele só tenho a memória.
Curtir · ·

Sem comentários:

Enviar um comentário