segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chefiando...

Porque você não chora quando precisa?
Por que as questões mais insolúveis vem de onde você não quer se encorajar?
E porque prefere sorrir diante da injustiça para se acovardar?
Porque necessita tanto do fracasso, das lágrimas
Usando a fraqueza que antes não existia em nós para se manter em pé?
Você não tem alma?
Você não tem nenhuma tendência a ser responsável e humano?
Eu entendo que sua família precisa.
Entendo que você precisa se manter no poder.
Que lutou muito e que, na verdade, um golpe de sorte golpeou o melhor de você.
E como você encontrou pessoas tão fúteis e ruins e que de repente, você quer tanto o dinheiro e o status, que prefere pisar em que você quer mandar usando seus superiores e suas frases prontas; Sua ´postura de alguma coisa importante.
Eu sinceramente gostaria de dizer isso a você.

1 comentário:

  1. Me adiciona no msn preciso conversar com vc, sou eu o Guilherme sei q vc tem todos motivos para me odiar mais preciso conversar com vc, da uma chance para nossa amizade, mesmo se vc nao quiser eu vou entender mais pelo menos eu estou tentando, meu email e cmte.dourado@hotmail.com por favor me add, ou me adiciona no orkut e o mesmo email preciso muito falar com vc >.<

    ResponderEliminar